Dia do Desafio
Inseridos no Projeto de Iniciação à Programação, desenvolvido no Laboratório de Informática, os alunos dos 4º anos, em suas aulas, puderam conhecer o jogo Ligthbot e em parceria se envolveram no desafio de comandar o robô em diversos caminhos.Os alunos participaram da aula denominada "Desafio Ligthbot", em que os que concluíssem as etapas em dentro dos 30 minutos propostos seriam certificados.Parabéns aos participantes e aos que concluíram com êxito o nosso desafio!
4º ano D - Professora Gislene
Conheça o jogo, em sua versão online, acessando ao link na imagem abaixo:
Dia do Desafio
Inseridos no Projeto de Iniciação à Programação, desenvolvido no Laboratório de Informática, os alunos dos 4º anos, em suas aulas, puderam conhecer o jogo Ligthbot e em parceria se envolveram no desafio de comandar o robô em diversos caminhos.Os alunos participaram da aula denominada "Desafio Ligthbot", em que os que concluíssem as etapas em dentro dos 30 minutos propostos seriam certificados.Parabéns aos participantes e aos que concluíram com êxito o nosso desafio!
4º ano D - Professora Gislene
Nenhum comentário:
Postar um comentário