2020
Combinados para o uso do Laboratório de Informática
2019
As turmas de 5º anos do período da tarde, estão com a mão na massa, criando jogos com o Scratch.
Explore você também a versão on-line do programa clicando na imagem abaixo
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
Esta é a turma 3º ano D da Profª Cláudia transpondo a criação realizada em sala para o aplicativo HaQuê em suas aulas no Laboratório de Informática.
Os alunos realizaram, previamente, a exploração aplicativo para conhecerem suas possibilidades de criação, em sala puderam pensar no enredo, falas e personagens e logo retornaram com suas propostas de histórias em mãos.
Dia do Desafio Ligthbot
Inseridos no Projeto de Iniciação à Programação, desenvolvido no Laboratório de Informática, os alunos dos 4º anos, em suas aulas, puderam conhecer o jogo Ligthbot e em parceria se envolveram no desafio de comandar o robô em diversos caminhos.
Os alunos participaram da aula denominada "Desafio Ligthbot", em que os que concluíssem as etapas em dentro dos 30 minutos propostos seriam certificados.Parabéns aos participantes e aos que concluíram com êxito o nosso desafio!
Conheça o jogo, em sua versão online, acessando ao link na imagem abaixo:
Esta é a turma 3º ano D da Profª Cláudia transpondo a criação realizada em sala para o aplicativo HaQuê em suas aulas no Laboratório de Informática.
Os alunos realizaram, previamente, a exploração aplicativo para conhecerem suas possibilidades de criação, em sala puderam pensar no enredo, falas e personagens e logo retornaram com suas propostas de histórias em mãos.
Dia do Desafio Ligthbot
Inseridos no Projeto de Iniciação à Programação, desenvolvido no Laboratório de Informática, os alunos dos 4º anos, em suas aulas, puderam conhecer o jogo Ligthbot e em parceria se envolveram no desafio de comandar o robô em diversos caminhos.
Inseridos no Projeto de Iniciação à Programação, desenvolvido no Laboratório de Informática, os alunos dos 4º anos, em suas aulas, puderam conhecer o jogo Ligthbot e em parceria se envolveram no desafio de comandar o robô em diversos caminhos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário